Connect with us

Picos

Polícia Civil nega tráfico de drogas em universidade de Picos

Publicado

em

Após serem presos em flagrante na tarde da última sexta-feira, 21, Artur Siqueira Dantas de 26 anos e a universitária Andreia Valquiria da Silva, de 22 anos, continuam presos.

De acordo com a delegada Laura Regina Carneiro, responsável pelo flagrante, informou ao Picos 40 Graus que a dupla foi autuada por quatro crimes.

“Tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. O homem continua preso aqui na Central de Flagrantes e espera por transferência para a penitenciária José de Deus Barros. A universitária foi encaminhada no mesmo dia para a penitenciária feminina”, disse a delegada.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar, que informou que a universitária seria responsável por distribuir entorpecentes no campus da Universidade Federal do Piauí, em Picos. A Polícia Civil nega a informação.

“Essa informação não foi divulgada nem durante o depoimento dos policiais responsáveis pela prisão, nem durante o interrogatório dos autuados. Isso não procede e não está presente nos autos do inquérito”, explicou Laura.

Publicidade

O menor conduzido à delegacia com a dupla, ficou em silêncio durante o depoimento. Os autuados não assumiram a propriedade das drogas.

Fonte: Picos40Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS