Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois assaltantes no Piauí

Publicado

em

Policiais do 22º Distrito Policial, com apoio do 13º Batalhão da Polícia Militar, prenderam nesta quinta-feira (26) Ellesson de Jesus Ferreira da Silva, mais conhecido como Lessin, e Nélio Carlos Sousa Santos, acusados de realizarem assaltos na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do delegado Tales Gomes, foi dado cumprimento aos mandados de prisão após um trabalho de investigação de crimes realizados na região. No caso de Lessin, ele responde por outros cinco processos, sendo quatro por roubo e um pelo assassinato de Frank Williams Rodrigues da Silva no ano de 2017. Ele já chegou a ser condenado a 6 anos de prisão por um roubo.

O mandado de prisão cumprido hoje contra Lessin é pelo assalto a uma mulher no dia 28 de junho deste ano no povoado Boa Hora, na zona norte de Teresina.

Já Nélio Marcos foi preso acusado pelo roubo de uma moto no dia 6 de junho no Residencial Leonel Brizola. “Nesta investigação, Nélio foi reconhecido pelo casal que estava na moto que foi roubada após divulgação em nossas redes sociais de sua prisão em flagrante por roubo de moto que ocorreu em 3 de julho de 2018, mas Nélio foi solto na audiência de custódia. As duas prisões representam uma resposta das forças policiais da Santa Maria da Codipi aos crimes aqui cometidos”, explicou o delegado Tales Gomes.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS