Connect with us

Paulistana

Policiais Militares prendem homem por dano, ameaça e embriaguez ao volante em Paulistana

Publicado

em

Um homem, de 33 anos de idade, foi preso nesta terça-feira, 04 de julho, por policiais do 20º BPM de Paulistana, por danos, ameaça e embriaguez ao volante.

Segundo informações da PM, por volta das 18h, um homem esteve no Batalhão denunciando que estava trabalhando na Avenida Zequinha Barbosa e que sinalizou o local com cones para segurança dos trabalhadores, todavia um caminhão pipa passou por cima dos cones gerando perigo de dano a integridade física dos trabalhadores que estavam no local.

Diante da ação, a vítima utilizando o seu veículo, passou a acompanhar o referido caminhão, oportunidade em que conseguiu alcançá-lo, e quando tentou conversar com o condutor do pipa, o mesmo desceu do veículo e desferiu socos contra o para-brisa do carro da vítima, vindo a quebrar e em seguida passou a ameaçar a vítima e que segundo informações prestadas pela mesma o agressor apresentava nítidos sinais de embriaguez alcoólica.

De posse das informações recebidas, a guarnição convencional de serviço no 20° BPM, passou a diligenciar no intuito de localizar o caminhão e o motorista, conseguindo lograr êxito na ação.

Ao interceptar o veículo pipa conduzido pelo agressor foi constatado que o mesmo apresentava nítidos sinais de embriaguez alcoólica, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi feita a sua condução até a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, para adoção das medidas legais, conforme Boletim de Ocorrência N° 00117898/2023.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS