Connect with us

POLÍCIA

Policial militar e o filho são presos após assalto em posto de combustível

Publicado

em

Um policial militar identificado como Feitosa, foi preso na madrugada desta segunda-feira (16/03), após ser flagrado por câmeras de segurança em um posto de combustível, localizado na avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina, onde realizou um assalto em companhia do filho.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do O Olho, o PM é lotado no 9º Batalhão e foi reconhecido por algumas vítimas.

A polícia disse que os policiais receberam informação via rádio de que um assaltante estaria atuando na região. Após colherem as características, as buscas se iniciaram e os policiais conseguiram capturar o acusado.

Durante a abordagem realizada já no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina, ele teria afirmado que é PM. Junto com o militar a polícia apreendeu dois revólveres e uma motocicleta modelo Honda Broz, de cor preta.

Após ser detido, o mesmo foi encaminhado para a Corregedoria da polícia militar. O filho, que não teve a identidade revelada, foi levado para a Central de Flagrantes. O militar passará por processo administrativo e poderá até mesmo ser expulso da corporação.

Publicidade

 

Fonte: O Olho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS