Connect with us

POLÍCIA

Preso um suspeito de matar adolescente de 17 anos em ônibus no Tajaçuaba

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (1), a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem, apontado como um dos suspeitos do latrocínio ocorrido no dia 7 de abril deste ano, que vitimou Wemerson Matheus Ferreira Fonseca .

O crime ocorreu dentro de um coletivo no bairro da Tajaçuaba, em São Luís.

Segundo o que foi apurado pelo Departamento de Proteção à Pessoa (DPP/SHPP), a vítima estava no interior do transporte coletivo voltando para casa, nas proximidades do bairro Tajaçuaba, quando cinco suspeitos entraram no ônibus armados, anunciando um assalto.

Ainda de acordo com a investigação, em determinado momento, um dos suspeitos abordou a vítima, perguntando de qual bairro ela era e, logo após, efetuou os disparos. Com base nas investigações foram colhidos elementos suficientes para prisão temporária, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário.

O suspeito estava preso pela prática de crime de roubo ocorrido em data após o latrocínio. Ele foi trazido a sede da SHPP, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária. Após o cumprimento das formalidades legais, o suspeito foi encaminhado novamente ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Publicidade

As investigações seguem no Departamento de Proteção à Pessoa para identificar os demais suspeitos.

Fonte: O Imparcial

Facebook

MAIS ACESSADAS