Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí aprova manifestos de solidariedade aos familiares de Félix e Valdim

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí aprovou, em sessão ordinária realizada na última sexta-feira (23), dois Requerimentos solicitando Moções de Pesar aos familiares de Félix Cícero de Sousa e Aldemar Elpídio de Carvalho, recém falecidos, ambos por complicações causadas pela Covid-19.

Félix faleceu no dia 30 de março, no Hospital Regional de Picos, onde estava internado e realizava tratamento contra a Covid-19. “Foi uma perda irreparável para a nossa comunidade. Portanto, entendo ser justa a homenagem que ora proponho à família enlutada”, argumentou o vereador Ildmar Granja, autor do Requerimento.

Ildmar Granja, vereador autor

Félix era filho de Cícero José de Sousa e Maria Eva de Sousa, foi casado com Francisca Isabel Ribeiro Sousa, tinha sete filhos, 16 netos e 17 bisnetos, um homem cuidadoso com a família.

Aldemar Elpídio, mais conhecido como Valdim, faleceu no dia 19 de abril, na mesma unidade hospitalar, em Picos, onde permaneceu internado por cerca de 15 dias, tratando de uma síndrome respiratória grave causadas pela infecção do coronavírus.

Bernardino Carvalho, vereador autor

“Oremos e pedimos a Deus para que todos os membros da família encontrem forças e a paz necessária para enfrentar e superar tamanha perda e dor”, pontuou o vereador Bernardino Carvalho, autor do Requerimento.

Publicidade

Valdim era filho de João Elpídio de Carvalho e Maria Francisca de Jesus, foi casado com Regina Célia Moura de Sousa e pai de 8 filhos. Teve 15 netos e 04 bisnetos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS