Connect with us

POLÍTICA

Deputados do PTB querem Janaína Marques como vice de W. Dias

Publicado

em

De acordo com o jornalista Ananias Ribeiro, os deputados governistas do PTB fecharam questão e não irão deixar a base do governador Wellington Dias, mesmo que o ex-senador João Vicente Claudino seja lançado pelo partido como candidato ao Governo do Piauí.

Os parlamentares haviam conversado sobre o assunto com João Vicente Claudino no fim de 2017. Queriam uma definição sobre a candidatura do ex-senador ainda no fim do ano passado, para que entregassem seus cargos no governo para apoiá-lo. Como isso não aconteceu, os parlamentares dizem que não têm mais como deixar a base governista.

Fazem parte deste grupo, os deputados Nerinho, Lisiê Coelho, José Amilton e Janaína Marques. O grupo, inclusive, estaria indicando o nome da última para compor a chapa majoritária como candidata a vice-governadora. Como justificativa, os parlamentares afirmam que a ex-prefeita de Luzilândia e Joca Marques tem força no Norte do Piauí, região onde está o principal opositor de Wellington Dias, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS