Connect with us

POLÍTICA

Elmano, Margaret e Liziê visitam o interior do Piauí

Publicado

em

Dando continuidade às caminhadas pelo interior do Piauí, o candidato ao Senado Federal, Elmano Férrer (PTB), a candidata a vice-governadora Margarete Coelho (PP) e a Deputada Estadual e candidata a reeleição Liziê Coelho (PTB) da coligação “A Vitória com a Força do Povo” visitaram na manhã desta ultima quarta-feira (03/9), o município de São Miguel do Tapuio onde realizaram caminhada pelas ruas da cidade.

Durante a visita a cidade, Elmano, recebeu o carinho da população e ressaltou o papel do senador como principal articulador e defensor de recursos para o Estado. “Sei onde estão os recursos para cada município. Portanto, serei um senador articulado para com o governador e prefeitos, com a missão de angariar recursos e garantir melhorias as cidades piauienses, como por exemplo, São Miguel do Tapuio”, declarou o candidato.

Em caminhada Margarete e Liziê mostraram a população sãomiguelense suas propostas de governo para o município, ouviram as reivindicações da população, entre elas, o mal serviço oferecido pela Eletrobras foi citado como um dos principais problemas enfrentados na região e agradeceram o apoio manifestado pelos moradores.

No município a coligação “A Vitória com a Força do Povo” tem o apoio do atual prefeito municipal, Lincoln Matos, e de varias lideranças partidárias da região.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS