Connect with us

POLÍTICA

“Eu serei o candidato anti PT”, diz Robert Rios sobre eleições municipais

Publicado

em

O deputado estadual Robert Rios (PDT) afirmou nesta segunda-feira (15) que será candidato a prefeitura de Teresina caso não apareça nenhum político da oposição para disputar as próximas eleições. Segundo ele, não se pode mais seguir o modelo político atual e é preciso combater a corrupção.

“Nós temos que ter aqui no Piauí alguém que tenha uma bandeira contra o PT. Gostaria muito de apoiar algum político que fosse discutir em praça publica oposição do PT. Mas se não aparecer nenhum candidato da oposição, eu seria obrigado a ser o candidato anti PT”, declarou.

Robert Rios afirmou que gostaria que esse candidato fosse Firmino Filho (PSDB), porém, de acordo com ele, o atual prefeito de Teresina não se mostra ser da oposição. “Ele deveria ser o líder da oposição aqui em Teresina, mas ele não se decide”, afirmou.

Ainda criticando a gestão do PT no Estado, o deputado estadual ironizou a gestão de Daniel Oliveira a frente da Sejus, “me fez falta quando eu fui secretario de segurança” afirmou completando que nos presídios nunca houve tantas mortes. “É uma câmara de gás os presídios do Piauí. Nunca se mataram tanto dentro das penitenciarias. São mais de 50 mortes, e todas na gestão do Wellington Dias”, contou.

 

Publicidade

Portal AZ

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS