Connect with us

POLÍTICA

Franzé aposta em comparar gestões para embate entre Rafael e Silvio

Publicado

em

A base do governo de Wellington Dias (PT) aposta em uma comparação entre as gestões, estadual e municipal do Piauí e Teresina, para o embate entre os pré-candidatos Rafael Fonteles (PT) e Silvio Mendes (PSDB). É o que defendeu o deputado estadual Franzé Silva em entrevista ao Cidadeverde.com na sexta-feira (04).

Para o deputado, o eleitor deverá colocar na ponta do o quanto cresceram os indicadores sociais da capital e do estado ao avaliar o pré-candidatos. 

“É um bom candidato, já enfrentamos o Silvio Mendes uma vez e vamos fazer um bom debate, mostrando os modelos de gestão do Estado do Piauí, que evoluiu indicadores sociais e o modelo da gestão da Prefeitura de Teresina, que ele fez parte por quase 40 anos. Então, vamos comparar o que evoluiu Teresina e o que evolui o Piauí e certamente  a população vai tirar suas conclusões”, pontuou. 

A avaliação de Frazé Silva acerca do nome de Silvio Mendes, que já é dado como certo para encabeçar a chapa da oposição, sinaliza o tom que os governistas darão à pré-campanha eleitoral.  

Paula Sampaio
[email protected]

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS