Connect with us

POLÍTICA

Franzé Silva renuncia cargo e concorre à 1º vice na Mesa Diretora da Alepi

Publicado

em

O deputado Franzé Silva (PT) renunciou ao cargo de 3º Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí. Ele deve concorrer ao cargo de 1º vice Presidente da Mesa, que está em aberto com a saída da ex-deputada Flora Izabel, eleita Conselheira do Tribunal de Contas do Estado.

“Nós temos um acordo entre os parlamentares para a ocupação da primeira vice presidência da Assembleia. Temos, entre os parlamentares, a defesa do meu nome para ocupar o espaço que foi da atual conselheira Flora Izabel. Fico muito honrado e principalmente comprometido com a confiança dos meus pares e tudo farei para ajudar o deputado Themístocles Filho na condução desta Casa”, disse o deputado Franzé Silva.

Divulgação/Alepi
Divulgação/Alepi

O presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB) reforçou que a eleição para escolha dos membros da Mesa Diretora será realizada na próxima quarta-feira (27). A eleição será para os cargos de 1º vice Presidente, 3º Secretaria e 4º Secretaria da Mesa.

“Já há um entendimento entre as bancadas partidárias e as inscrições estarão abertas na segunda e terça-feira, dias 25 e 26. O parlamentar que deseja concorrer a um dos cargos precisa de inscrever até terça-feira na Secretaria Geral da Mesa Diretora”, informou o deputado Themístocles Filho.

Fonte: Portal R10

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS