Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Waldelina nomeia equipe de transição que vai disponibilizar dados ao futuro prefeito

Publicado

em

A prefeita do município de Jaicós, Waldelina Sales de Moraes Soares Crisanto (PRP), nomeou a equipe da ala governista para atuar na transição de governo.

De acordo com a Portaria, a lista é composta por seis nomes e será coordenada pelo chefe de gabinete da Prefeitura, João Eloy de Almeida e Silva. Também integram a equipe o secretário de Administração, Lourival de Araújo Ramos, os professores o professor Antônio de Pádua Carvalho, Fabiana Dias de Sousa, da assessoria em gestão pública do município, a advogada e assessora jurídica do município, Dra. Marilene De Oliveira Vera Bispo, e o controlador geral Tallis Gennaro Paiva Granja Meneses.

São essas pessoas que irão informar à futura gestão do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração municipal. O período de transição vai de 03 de outubro de 2016 até 31 de março de 2017.

A partir de 1º de janeiro de 2017, o município de Jaicós, o quinto mais antigo do Piauí, será administrado por Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), como é popularmente conhecido, que foi eleito no último dia 02 de outubro ao lado do vice-prefeito Francisco de Lima Rodrigues, o Branco (PSDB). O futuro prefeito já havia nomeado a sua equipe de transição.

NOTÍCIA RELACIONADA:
– Prefeito eleito em Jaicós nomeia equipe para acompanhar troca de governo

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS