Connect with us

POLÍTICA

Júlio César destaca boa relação com Jair Bolsonaro

Publicado

em

O deputado federal Júlio César Lima – presidente do PSD no Piauí – evitou fazer afirmações a possibilidade de vir a fazer parte da base de apoio do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) no próximo ano. A boa relação entre eles foi reforçada depois que Bolsonaro aceitou a indicação da deputada Tereza Cristina (DEM) para o comando do Ministério da Agricultura. A parlamentar integra a bancada ruralista, a qual Júlio César também é integrante.

Ao GP1, nesta quinta-feira (08), Júlio César disse que os dois sempre tiveram uma relação próxima, mas, advertiu que não pode usar a situação como parâmetro para se posicionar sobre algo que só cabe ser avaliada pelo futuro presidente.

“Não posso falar sobre uma coisa que só cabe ao presidente. Só ele sabe se tem ou não essa possibilidade [de composição da base de Bolosnaro]. O que posso lhe dizer é que eu e Bolsonaro sempre fomos muito próximos. Sempre tivemos uma excelente relação”, falou Júlio César.

Fora a prudência do deputado federal piauiense, ele passou a ser apontado como um dos pontos de apoio de Bolsonaro no Estado. “Nunca falei com ele sobre isso, não tem nada nesse sentido. Como eu falei o que existe é uma boa relação entre nós”, reforçou o deputado.

No Piauí

Publicidade

No plano piauiense, O PSD de Júlio César trabalha para conquistar a indicação da secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). A perspectiva é que essa proximidade com Jair Bolsonaro possa fortalecer os pessedistas nessa caminhada pela pasta.

 

 

 

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS