Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitos Paulo Martins e Hélio Rodrigues devem disputar a presidência da APPM

Publicado

em

Uma reunião com 22 prefeitos piauienses do Partido dos Trabalhadores aprovaram o nome do prefeito Paulo Martins (PT), de Campo Maior, para concorrer à Presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Paulo irá concorrer com o prefeito Hélio Rodrigues (PRB), que foi consenso durante a reunião entre os prefeitos do Médio Parnaíba.

Em reunião ocorrida nesta terça-feira (04/11), o nome de Paulo Martins foi indicado pelo prefeito Florentino Neto (PT), de Parnaíba e foi unanimidade entre os demais prefeitos petistas. Paulo terá assim apoio do governador eleito Wellington Dias (PT) na eleição que acontecerá dia 02 de dezembro.

Já os prefeitos do Médio-Parnaíba, que engloba 21 cidades, se reuniram no último dia 28 de outubro na confraria Uchôa. Na reunião, ficou decidido que o prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues, seria o primeiro candidato nas eleições para a presidência da APPM. Agora ele tem pela frente a disputa com Paulo Martins.

O prefeito de Campo Maior está na China e retorna ao Piauí no dia 12 de novembro. Em mensagem deixada em um grupo de prefeitos no WhatsApp, Paulo Martins disse que em seu retorno pretende “dialogar com o Prefeito Helio” na intenção de “protagonizar o desenvolvimento do Piauí”, já ensaiando um possível consenso de chapas.

ELEIÇÕES DA AMPAR
Quanto às eleições do cargo a presidente da AMPAR, nada foi decidido ainda. A data ainda não foi definida, mas está prevista para dezembro de 2014 ou janeiro de 2015.

Publicidade

Por enquanto, estão concorrendo ao cargo de presidente da AMPAR, três prefeitos: Adalberto (Santo Antônio dos Milagres), Jonas Moura (Água Branca) e Professor Joel (Miguel Leão).

Fonte: 180 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS