Connect with us

POLÍTICA

PSDB faz maratona de filiações com críticas ao PT: “Governo do toma lá dá cá”

Publicado

em

Neste final de semana, o PSDB apresentou a nova Comissão Provisória do município de Picos, que fica sob o comando da vereadora Fátima Sá. O evento realizado na Câmara Municipal foi marcado por um grande ato de filiações.

Durante o encontro, o tom do discurso foi marcado por críticas ao governo do PT em nível nacional e local. De acordo com o presidente estadual da sigla, deputado estadual Marden Menezes, o PT vive o governo do “toma lá dá cá”. Para ele, o atual governo se utiliza da negociações de cargos para se manter no poder.

Marden afirma que no Piauí, o governo de Wellington Dias sente “arrepios” ao ser questionado sobre a possibilidade de reduzir secretarias porque essa seria uma forma de manter aliados. “Quando se fala em cortes causa arrepios no PT. O PT faz política de projeto de poder. É o governo do toma lá dá cá, da troca de favor, da acomodação política. É uma maneira de se sustentarem por mais tempo”, disse.

O tucano avalia que a mesma política é feita pela presidente Dilma Rousseff (PT) que estaria negociando ministérios com o PMDB para evitar o impeachment. Para Marden, o PT tem conseguido aprovação apenas das pessoas ligadas ao partido e que possuem cargos no governo.

“As pessoas que defendem o PT gozam de privilégios dentro do governo. A massa da sociedade rejeita e busca mudanças no país.  Pode verificar que a grande maioria dos servidores comissionados tem vínculo com o PT. É o aparelhamento da máquina. Centenas de petistas foram infiltrados na administração pública”, declarou.

Publicidade

 

Fonte: OOLho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS