Connect with us

Sem categoria

Educação de Itainópolis faz entrega de kits de material escolar para alunos da rede municipal

Publicado

em

Os primeiros dias de aulas do ano letivo de 2024, em Itainópolis, foram marcados pela entrega de material escolar aos alunos que integram da Rede Municipal de Ensino. A iniciativa é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação.

Os kits compostos por vários itens que variam conformes as turmas de alunos, foram entregues, pessoalmente, nas escolas, pela secretária de Educação, Maria do Socorro Ribeiro, a Corrinha.

Nesta terça-feira, 20 de fevereiro, a distribuição dos kits, aconteceu nas Escolas Municipais Balbino Fernandes de Oliveira, situada na localidade Maxixe, Raimundo Antônio Ferreira, localizada na comunidade Salgada e na Creche Tia Lucinha.

Segundo informou, a gestora da pasta, Maria do Socorro Ribeiro, os kits contemplarão todos os alunos da rede municipal, acrescentando que os estudantes também receberão o uniforme escolar.

Corrinha como é mais conhecida, enfatizou que a entrega dos materiais, além de ser uma economia para as famílias, que não vão precisar comprar esses itens, é ainda uma política pública que promove condições de mais igualdade a todos aqueles que frequentam a Rede Municipal de Ensino.

Para de prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues, a distribuição gratuita dos kits escolares na Rede Municipal, demonstra o compromisso com uma educação de boa qualidade e de um incentivo para que todos tenham condições de estudar na rede de ensino.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS