Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Marcolândia discute Projeto de Lei e homenageia mulheres durante sessão. Veja!

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Marcolândia realizou, na manhã desta sexta-feira, 08 de março, a segunda sessão ordinária de 2024.

Conduzida pelo presidente da Casa, vereador Chagas Ramos, o Chaguinha, a sessão teve a participação dos nove vereadores que foram eleitos no ano de 2020.

Durante o evento, foi falado sobre um Projeto de Lei que dispõe sobre a criação de uma galeria, destacando a atuação de cada vereador que já trabalhou pelo município de Marcolândia.

Além disso, em suas oportunidades de falas, os parlamentares parabenizaram as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março.

Vereadora Simone Viana

As vereadoras Simone, Isadora e Lanja foram vestidas com blusas cor de rosa, homenageando, assim, as mulheres e destacando o poder da mulher na política.

Vereadoras Isadora, Simone e Lanja

O presidente Chaguinha falou sobre as expectativas para mais um ano letivo.

Chaguinha Ramos

“Somos gratos por poder abrir mais um ano legislativo. Agradeço o apoio dos colegas vereadores que sempre estão em busca de melhorias para o nosso município. Tivemos hoje também algumas homenagens para as mulheres, em alusão ao Dia da Mulher. Que Deus nos abençoe nesse novo ano de muito trabalho e conquistas para o nosso povo”, disse.

Ao final, foi servido um almoço.

No dia 22 de de março, será realizada outra sessão alusiva ao Dia da Mulher, conforme anunciou o presidente da Câmara.

Vereadores

Publicidade

A atual legislatura de Marcolândia é composta pelos vereadores Chagas Ramos, Erinaldo, Isadora Coutinho, Marquinhos, Lanja Nobre, Dunga, Simone Viana, Erivan de Aprígio e Clenilton Costa.

Imagens: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS