Connect with us

DESTAQUES

Adolescentes desaparecem ao tentar salvar amiga que se afogou no Rio Parnaíba

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros de Timon segue com as buscas aos adolescentes de 14, 15 e 16 anos que desapareceram nas águas do Rio Parnaíba na tarde de domingo (10). Segundo informações, uma jovem teria se afogado, ao verem a situação, três amigos tentaram ajudar, mas apenas uma adolescente conseguiu sair.

O bombeiro Augusto informou que a equipe foi acionada por volta das 16h40 sobre o afogamento de quatro adolescentes, dois homens e duas mulheres. “Eles estavam se divertindo no local, teve uma jovem que inicialmente se afogou e três foram ajudar, dois se afogaram e uma conseguiu sair do local do afogamento. Iniciamos as buscas, mas paramos a noite e retornamos agora pela manhã “, informou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Maria Alessandra Barbosa Rodrigues, de 15 anos, se afogou e Ícaro Breno Duarte Sousa, de 16 anos, e João Ricardo da Silva Freitas, de 14 anos, não conseguiram sair da água após tentarem salvar ela.

Foto: Renato Andrade/ cidadeverde.com

Segundo o tenente João Lucas, por mais que o nível da água fique mais baixo nesse período, alguns pontos ainda podem chegar a seis metros.

“O nível do rio baixa bastante, mas tem locais que chegam a seis metros de profundidade e a correnteza é muito forte, e dependendo da profundidade a água pode virar um turbilhão”, informou o tenente.
De Timon estão trabalhando dois mergulhadores e um bombeiro que fica na embarcação. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina também está ajudando.

Publicidade

Por Bárbara Rodrigues | Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS