Connect with us

DESTAQUES

Gestão de Dr. Karlão adquire ônibus 0 km e otimiza Educação de Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

O município de Santo Antônio de Lisboa foi contemplado com um ônibus escolar 0 km. Oriundo do equilíbrio e reponsabilidade financeira, o veículo foi adquirido pela gestão municipal.

Entregue na manhã desta quinta-feira, 02 de março, o ônibus reforça a frota de veículos da Secretaria Municipal de Educação no tocante ao transporte de estudantes da rede pública.

O prefeito Dr. Karlão destaca que o ônibus é fruto de trabalho e organização da gestão  “O trabalho continua”.

“Trabalhar para melhorar a vida de todos os lisboenses é sempre uma prioridade. Nesse caso aqui a Educação está recebendo mais uma melhoria que é o ônibus escolar. Fizemos bons investimentos já para esse ano letivo para que professores e alunos possam desfrutar de qualidade na educação”, disse destacando investimentos de cerca de R$ 100 mil, aquisão de equipamentos de informática, entre outros.

O secretário de Educação Marcone Carvalho fez agradecimentos ao prefeito e enfatizou o trabalho em prol de melhorias.

Secretário Marcone (ao lado direito da imagem) recebendo as chaves do ônibus

“Mais conforto e comodidade para nossos alunos e claro, uma grande melhoria na Secretaria de Educação do município. Quero desde já agradecer aos esforços da gestão de Dr. Karlão que sempre está empenhado a dar melhores condições de trabalho e com isso todos ganham”, destacou Marcone.

O secretário acrescentou ainda que o ônibus dispõe de plataforma para portadores de necessidades especiais, o que vai facilitar o acesso à escola e garantir inclusão.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS