Connect with us

DESTAQUES

Governador revela quatro nomes que podem disputar a 2ª vaga de senador

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) revelou nesta quinta-feira (28) que, além de Regina Sousa, trabalha com outros 3 nomes para ocupar a 2ª vaga de senador da chapa majoritária. Na lista, os deputados federais Júlio César (PSD) e Marcelo Castro (MDB), além do cantor Frank Aguiar (PRB).

“Nós temos Júlio César, Frank Aguiar, Marcelo Castro, enfim, são nomes que, com certeza nós estaremos tratando para estas decisões.”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde ao visitar na manhã desta quinta-feira à sede da Comvap.

Foi a primeira vez que o governador citou o nome do presidente do MDB, Marcelo Castro, como opção para a chapa majoritária.

Vice

Mesmo tendo decidido que o Progressistas não ficará com a vaga de vice da chapa, o governador evitou falar no nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, principal concorrente ao posto, e deu a entender que tudo ainda está em aberto. “Isso nós vamos tratar para o fechamento, tanto a outra vaga de senador como a outra vaga de vice”, afirmou.

Publicidade

O petista preferiu elogiar a postura do Progressistas ao aceitar a decisão tomada por ele.

“O Progressistas tem contribuído na relação com o conjunto dos partidos, sempre ajudando a encontrar alternativas o mais rápido possível e ter o fechamento do time para, na hora que iniciar as eleições, botar em campo e ganhar”, declarou.

No início da semana, o Progressistas convocou coletiva para anunciar que, pelo critério adotado pelo governador, o partido não ficaria com a vaga de vice.

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS