Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso em Santa Cruz por embriaguez ao volante

Publicado

em

Por volta das 5:15h desta terça-feira (01), a guarnição da Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí, foi chamada por um funcionário de um bar do município (bar do Zé Batista), porque um homem estaria causando transtornos no estabelecimento e com a suspeita de estar sob o efeito de entorpecentes.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o suspeito identificado como A. V. da L. N., realizando manobras perigosas em um carro. Ainda conforme o relatório da ocorrência, ele estava dando a ré e acelerando para frente com o veículo na tentativa de sair do local, tal ação estaria colocando em risco a vida das pessoas que estavam nas imediações.

Imediatamente, um dos policiais se aproximou e conseguiu colocar a mão dentro do carro pelo vidro do motorista e desligou a ignição retirando as chaves do veículo.

Mediante a ação do PM, A. V. da L. N., em visível estado de embriaguez por entorpecente, desceu do automóvel e partiu para cima da guarnição. Foi dada voz de comando para que ele parasse e colocasse as mãos na cabeça para uma revista, mas o homem não obedeceu e partiu para cima dos PMs novamente.

Conforme o relatório do GPM, foi necessário o uso de força física para conseguir imobilizar o condutor do veículo e algemá-lo, logo depois, ele foi levado à Delegacia Regional de Oeiras.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS