Connect with us

DESTAQUES

Morre em Teresina, o motorista Tontonho, servidor da Prefeitura de Sussuapara

Publicado

em

Faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na madrugada desta sexta-feira, 05 de novembro, o servidor da Prefeitura de Sussuapara, Marcos Antônio dos Santos, aos 49 anos.

Conhecido popularmente como ‘Tontonho’, trabalhava como motorista no transporte de pacientes que necessitavam de tratamento de saúde em Teresina e demais cidades.

Tontonho também, por v´ários anos, trabalhou como motorista de van fazendo linha entre Bocaina, Sussuapara e Picos.O mesmo era considerado como um pessoa prestativa e servidora aos seus semelhantes.

De acordo com informações repassadas ao portal Cidadesnanet.com, na última sexta-feira, 29 de outubro, Tontonho sofreu um acidente de motocicleta na cidade de Sussuapara, tendo sido atingido na cabeça e na região do tórax, comprometendo um dos pulmões. Devido a gravidade, foi encaminhado para Teresina onde veio a falecer nesta sexta (05/11).

A morte de Antônio Marcos deixou a cidade de Sussuapara profundamente enlutada. Várias são as mensagens de pesar postadas nas rede sociais.

Publicidade

Ele era casado, deixa uma filha e uma neta.

Em razão do falecimento do servidor público, o prefeito de Sussuapara, Naerton Moura (Progressistas) divulgou um nota de pesar e decretou luto oficial de 03 dias em todo território.

VEJA NOTA DE PESAR

Facebook

MAIS ACESSADAS