Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Barroso Neto visita Setur e garante investimentos para Santa Cruz do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, cumpre agenda político-administrativa em Teresina nesta quinta-feira, 20 de julho, e busca parcerias para o futuro desenvolvido do seu município.

Dentre outras agendas, Barroso esteve na sede da Secretaria do Turismo do Estado do Piauí (SETUR) acompanhado do deputado estadual Nerinho, do médico e diretor do Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella, Jurandir Filho, do líder político Rocini Moura e do vereador Diogo Rodrigues.

Lá, participou de uma reunião com o deputado licenciado e atual secretário de Turismo do Piauí. Pablo Santos. Na pauta, parcerias e projetos para o desenvolvimento de Santa Cruz do Piauí.

Por telefone, o prefeito falou sobre a reunião.

“Foi uma reunião muito proveitosa. Dialogamos sobre Santa Cruz e firmamos o compromisso de estarmos sempre juntos, ao lado do governador Rafael, trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico de nossa querida cidade Santa Cruz do Piauí.”, disse.

Publicidade

Barroso anunciou que, em parceria com o Governo do Estado, fará muito mais na área da saúde e da infraestrutura, com pavimentações em calçamentos, e em especial, no Turismo e Lazer, que são as principais atuações da SETUR.

“Os deputados Nerinho e Pablo, como representantes de nossa cidade na Assembleia Legislativa, garantiram união de esforços na busca por mais benefícios para o nosso povo.”, finalizou o prefeito.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS