Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Inhuma anuncia primeiras atrações musicais para o Festejo de São José 2024

Publicado

em

A Prefeitura de Inhuma, sob a liderança do prefeito Elbert Holanda, está anunciando por meio de suas redes sociais as atrações musicais que farão parte do festejo de São José 2024, uma tradicional festividade católica que celebra o padroeiro do município.

Com início marcado para o dia 10 de março e término em 19 do mesmo mês, o festejo de São José oferecerá não apenas momentos de devoção religiosa, mas também uma programação musical diversificada para entreter os participantes.

A primeira atração confirmada é o Brasas do Forró, uma banda de renome no cenário do forró eletrônico brasileiro, formada em Fortaleza no final da década de 1980. Com um vasto repertório, a banda promete agitar o público com seus sucessos.

Logo em seguida, a gestão municipal de Inhuma divulgou a presença da banda Forró dos Plays e do cantor Chicão dos Teclados. Os shows estão agendados para os dias 16, 17 e 18 de março, na praça da prefeitura.

O prefeito Elbert Holanda convidou toda a população a participar e desfrutar das festividades.

Publicidade

“O festejo de São José é uma tradição querida em nossa cidade de Inhuma. Convido a todos os nossos munícipes a participarem desse momento de fé e celebração. Estamos preparando uma programação musical diversificada e animada para tornar essa festa ainda mais especial, conto com a presença de cada um de vocês”, destacou.

Ele ainda enfatizou que mais atrações serão divulgadas em breve, garantindo que a festa será ainda mais animada e memorável.

Veja vídeos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS