Connect with us

DESTAQUES

Shows marcam a virada de ano e recebem 2024 com multidão em Pio IX

Publicado

em

A cidade de Pio IX viveu uma noite de muita animação e alegria para celebrar a chegada do novo ano, no último domingo (31). A gestão municipal “Trabalho e respeito para todos” do prefeito Silas Noronha e do vice-prefeito Etinho bezerra, promoveu a tão aguardada ‘Festa Virada’.

O evento, que ocorreu em praça pública, atraiu um grande público, animado e ansioso para receber 2024 da melhor maneira possível. A programação contou com o apoio dos deputados Georgiano e Nerinho, que ajudaram a tornar a festividade ainda mais grandiosa e especial.

A noite de celebração começou com o show da dupla Ramon e Randinho, que já iniciaram com uma apresentação empolgante, colocando o público para dançar e cantar suas músicas.

Durante os shows, houve um momento de intensa solta de fogos comemorando a entrada do novo ano, bem como o discurso do prefeito Silas Noronha e do vice-prefeito Etinho Bezerra.

Foto: ASCOM

O prefeito Silas Noronha enfatizou que o último dia do ano foi marcante pelos eventos realizados.

Silas

“Hoje é um dia que ficará marcado para o município de Pio IX, tivemos a inauguração do gramado, a final do campeonato, entrega de dois veículos e estamos finalizando com essa linda festa. Para nós é motivo de alegria poder proporcionar esse momento para a população, que além de ser trazer diversão, também está movimentando a economia local. Aproveito esse momento para desejar um 2024 de muitas bençãos e conquistas para todos nós e vamos continuar na luta, trabalhando com o objetivo de melhorar cada vez mais o nosso município”, ressaltou o gestor.

Em seu momento fala, o vice-prefeito Etinho Bezerra enfatizou a importância da união para o crescimento de um município e se comprometeu em continuar buscando melhorias para Pio IX.

Etinho

“Eu acredito que uma cidade para se desenvolver tem que ter união e parceria, é somando forças que a gente alcança as metas. Desejo boas-vindas aos nossos conterrâneos que estão passando alguns dias em nossa cidade que é tão acolhedora, lugar de um povo hospitaleiro, me orgulho muito de ter nascido e crescido aqui. Que Deus nos abençoe nesse novo ano que está iniciando e eu vou estar aqui com o prefeito Silas, trabalhando todos os dias para que o nosso município continue se desenvolvendo”, finalizou.

Após, foi apresentado um vídeo de retrospectiva do ano de 2023, mostrando as obras de pavimentação asfáltica e poliédrica, reforma do hospital, construção do portal de entrada da cidade, inauguração do NAIA, campeonato municipal, que também incluiu as mulheres nas competições, perfuração de poços tubulares, entre outros, realizadas pela administração do prefeito Silas.

Em seguida, foi a vez do Forrozão Baby Som subir ao palco e continuar a animação da festa. Com um repertório variado e animado, a banda conseguiu manter o clima de festa e fazer com que todos pudessem se divertir.

Foto: ASCOM

E para finalizar a noite de forma inesquecível, a animação da festa ficou por conta da dupla Anderson e Vei da Pisadinha.

Foto: ASCOM

Além das atrações musicais, a ‘Festa da Virada’ também ofereceu diversas opções de comidas e bebidas, garantindo a satisfação de todos os presentes. Os comerciantes locais tiveram a oportunidade de expor seus produtos e serviços, fortalecendo ainda mais a economia da região.

Fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS