Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Disputa por terras resulta em duas mortes no município de Pio IX

Publicado

em

Uma briga de família terminou com duas pessoas mortas no domingo (15) na zona rural do município de Pio IX, a 434 km de Teresina. Segundo a polícia, o desentendimento causado pela construção de uma cerca na localidade Vermelha envolveu dois irmãos e um primo, que acabou com dois deles sendo atingidos e mortos por disparos de arma de fogo.

De acordo com o tenente Gilson Medeiros, comandante da Companhia de Polícia de Fronteiras, durante o desentendimento um dos homens começou a discutir com o próprio primo, que acabou puxando uma faca para agredi-lo. Ao ver a cena, o irmão do homem sacou uma arma de fogo para defendê-lo, mas terminou atingindo os dois.

“Quando o suspeito viu o primo indo em direção ao irmão com a faca, ele sacou a arma e efetuou alguns disparos, que acabaram atingindo os dois. O homem terminou matando tanto o primo quanto o próprio irmão, este acidentalmente. A Polícia Militar realizou diligências, mas ainda não conseguiu prendê-lo. Agora as investigações estão a cargo da Polícia Civil”, disse.

As vítimas foram identificadas como João Alves Feitosa e Raimundo José Pereira. O delegado regional de Fronteiras, Rodrigo Morais, está à frente das investigações. Em contato com a reportagem do G1, ele informou que os primeiros depoimentos estavam sendo colhidos na delegacia da cidade na manhã desta segunda-feira (16).

Caso recente
Esta é a segunda vez que crimes com mais de uma morte são registrados na zona rural de Pio IX em menos de três meses. Em fevereiro, três pessoas foram assassinadas a tiros na localidade Cachoeira I quando estavam sentadas na frente de casa. Na ocasião, os tiros foram disparados por uma espingarda calibre 12.

Publicidade

Fonte: G1
Foto: Reprodução

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS