Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Empresária picoense promove I Move Moda Picos

Publicado

em

Moda, maquiagem, tendências e desfile vão estar reunidos no dia 14  de dezembro, na praça de Alimentação, a partir das 19h, no “1º Move Moda Picos”, mostrando o que tem de novo no mundo da moda. Organizado pela empresária e designer de moda Vanessa Vasconcelos, o evento propõe reunir setores do comércio e impulsionar o mercado de Picos e macrorregião, com desfiles de roupas, cabelo e maquiagem.

“O Move Moda Picos 1ª edição vem com a novidade e tendências do mercado fashion. Temos como objetivo movimentar o mercado de Picos e macrorregião, mostrar que o marketing de moda e uma produção bem feita gera bons resultados”, afirma Vanessa Vasconcelos, organizadora do evento.

A ideia é trazer a cultura da passarela para a cidade de Picos. O desfile de moda é a forma de comunicar a essência da loja e do produto ao público, reunindo na passarela roupas, cores, maquiagem, cabelos e acessórios do que é tendência em 2019 e as novidades que o mercado projeta para 2020.

“O espaço vai contar com profissionais parceiros que conversam diretamente com a moda, com a estética. O Espaço Ellas vai mostrar os novos cortes de cabelo para 2020 e o como usá-lo, além da participação  do maquiador Julio Bruno, trazendo dicas de maquiagem e o que se encontra no mercado de novidades”, disse ela.

O I Move Moda Picos é aberto a todo o público.

Publicidade

 

Assessoria de Comunicação

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS