Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Empresária sofre segunda tentativa de assalto em seis meses no Piauí

Publicado

em

A empresária Eliane Costa do município de Demerval Lobão, a 38 km da capital, foi alvo de criminosos na noite desta quarta-feira, 18. Eliane retornava de Teresina e seguia rumo a sua cidade natal. Por volta das 21h00 da noite o motorista notou que estavam sendo perseguidos.

De acordo com o advogado Jota Filho, essa é a segunda vez que sua mãe sofre um atentado, a primeira vez foi em maio deste anos. No momento, da possível tentativa de assalto ela estava acompanhada de um motorista e um segurança.

“Ela estava em Teresina visitando os filhos como faz quase todos dias. A noite ela foi para Demerval Lobão, cidade onde mora e tem sua própria empresa. Na estrada quase chegando em Demerval Lobão, o motorista dela observou motoqueiros dispararam tiro contra o carro, o motorista perdeu controle e desceu ribanceira”, explica Jota Filho.

Os tiros atingiram o vidro lateral do lado do passageiro do automóvel. Após o ocorrido, Eliane foi levado para o Hospital mais próximo, onde foi atendida, medicada e passa bem. Todos os passageiros do veículo tiveram apenas pequenas raladuras.

A empresária Eliane Costa sempre anda com seguranças, por que seu filho é político na cidade. Segundo Jota Filho a polícia investiga se o caso tem ligação com oposição política.

Publicidade

Fonte: https://www.portalodia.com/

Por: Sandy Swamy

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS