Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Professores de Picos promoverão “aulão beneficente” para tratamento de jovem com doença rara

Publicado

em

Um grupo de sete professores de Picos promoverá um “aulão beneficente” com o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento da jovem Ana Paula Maria Luz, natural da cidade Bocaina – PI, que desde junho deste ano está recebendo tratamento em São Paulo. Diagnostica com a Doença de Wilson, ela começou a apresentar crises de depressão e ansiedade em janeiro de 2017, e desde então o seu quadro se agravou. Atualmente a jovem mal consegue se locomover e nem se comunicar.

O “aulão beneficente” acontecerá no próximo sábado, 26, na Escola Normal Oficial de Picos (ENOPI) e terá início às 14h00, começando por Direito Constitucional, a ser ministrada pela professora Herlanne Luz; às 15h00 será a vez de Raciocínio Lógico, com Marcos Antônio; às 16h00, Direito Penal, com Herval Ribeiro; às 17h00, Direito Administrativo, com o Soares; às 18h00, Português, com Matheus; às 19h00, Legislação, com o professor Giovanny e às 20h00, será o encerramento com Direito Penal, a ser ministrada por Ortiz Coelho.

Serão trabalhadas questões de interesse para estudantes interessados em prestar concursos para a Polícia Civil do Piauí, Agente Penitenciário do Ceará e Tribunal de Justiça do Pernambuco. Os professores possuem experiência em concursos públicos e educação de nível superior, fazendo parte dos quadros da Faculdade R.SÁ e da Uespi.

Ana Paula

Para assistir as aulas o estudante interessado só precisa comprar o ingresso no valor de R$ 15,00 na Cacau Show, 27, localizada na Praça Félix Pacheco, Centro de Picos-PI.

Publicidade

A professora Herlanne Luz, que se formou em Direito com Ana Paula na Uespi de Picos, está acompanhando o problema de saúde da colega e frisou que espera uma boa participação no “aulão” do sábado.

Doações também podem ser realizadas diretamente na conta da mãe de Ana Paula:

Banco do Brasil
Banco: 001
Agência: 3350-2
Conta Poupança: 421.220-7
Variação: 51
Maria Rosa dos Santos

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS