Connect with us

ENTRETENIMENTO

Cantor Caninana é anunciado para a Festa do Vaqueiro de Várzea Queimada, em Jaicós

Publicado

em

A Festa do Vaqueiro, tradicional evento cultural realizado no povoado Várzea Queimada, zona rural de Jaicós, chega este ano à sua 17ª edição, e promete movimentar a “Terra do Galo” no mês de agosto.

Promovida pela Secretaria de Turismo (SETUR), Prefeitura de Jaicós, Secretaria de Cultura e vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, a festa cultural visa homenagear o vaqueiro, uma das figuras mais representativas do Nordeste, como também, manter viva a cultura popular.

O evento vai acontecer nos dias 18 e 19 de agosto, com uma vasta programação, envolvendo atividades culturais, religiosas, esportivas e festivas.

Na madrugada desta sexta-feira, 7 de julho, durante a programação do São João do Galo, foi anunciada a primeira atração do grande evento. Subirá ao palco cultural o cantor Caninana do Forró.

O sanfoneiro e compositor cearense é um dos grandes nomes do forró na atualidade. Conhecido por seu carisma, o cantor atrai grandes públicos para os seus shows.

Outras atrações serão anunciadas posteriormente, assim como a programação completa da XVII Festa do Vaqueiro, que vai contar com a Final da Copa Catito, cavalgada, Missa dos Vaqueiros, entre outras atividades.

O evento conta também com apoio dos deputados Georgiano Neto e Pablo Santos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS