Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo do dia: previsões para 1 de março de 2022

Publicado

em

ÁRIES

Curta a companhia dos amigos. À tarde, a Lua entra em seu inferno astral e você pode sentir a necessidade de ficar na sua. Assuntos amorosos podem trazer boas novas.

Horóscopo do dia: previsões para 1 de março de 2022

TOURO

Terá determinação e boas ideias. A Lua destaca seu lado sonhador. Cuide do visual! Amigos podem dar uma força na paquera. Sintonia e carinho ao lado do mozão.

GÊMEOS

A Lua promete algumas mudanças. Se caprichar na produção, há chances de se dar bem na conquista. Com o mozão, conversas e planos podem se desenrolar.

Publicidade

CÂNCER

Será mais fácil encerrar de vez assuntos que vinham se arrastando. Faça contato com pessoas que moram longe. Bom humor pode ser a chave na paquera.

LEÃO

Os relacionamentos e seu magnetismo prometem agitar o dia, mas o astral também indica encerramentos de ciclos. A paixão esquenta e o sexo vai pegar fogo!

VIRGEM

Publicidade

Assuntos rotineiros podem ocupar sua atenção. Experimente uma nova dieta. A Lua estimula seu lado sociável. Fortaleça a relação e cubra o par de carinho.

LIBRA

Hoje vai sobrar sorte e bom humor para curtir o dia. A Lua pede atenção com a saúde. Mostre seu charme na conquista. Altas doses de carinho com o mozão.

ESCORPIÃO

Assuntos familiares podem exigir atenção. Pode se dar bem em jogo ou sorteio. Com seu charme, terá sucesso na conquista. Romantismo promete animar a vida a dois.

Publicidade

SAGITÁRIO

Você vai dar um show de carisma por onde passar! Chances de sucesso serão maiores em tudo o que fizer. Use a lábia para driblar o ciúme a dois.

CAPRICÓRNIO

A Lua coloca as finanças em destaque: vá devagar! Coloque o papo em dia com os amigos e paquere bastante. À noite, fica mais fácil resolver mal-entendido com o mozão.

AQUÁRIO

Publicidade

Dia de alegria e muito pique! Empatia e um bom papo serão a chave para arrasar na conquista. Pode receber dinheiro inesperado. A dois, não dê espaço para o ciúme.

PEIXES

Pode faltar pique logo cedo. Com seu jeito confiante e uma dose de charme, vai conquistar novos admiradores. A dois, não esconda seu lado romântico.

Fonte: Portal R10

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS