Connect with us

ENTRETENIMENTO

Miss Mini Piauí é vencedora do concurso Miss Word na República Dominicana

Publicado

em

Após conquistar vários prémios, a modelo piauiense Angelina Amorim, com seus 9 anos, ganhou o Miss Word 2021. O concurso teve início no dia 24 de outubro no hotel Nickelodeon em Punta Cana, na República Dominicana. A pequena foi anunciada vencedora do concurso no dia 30 de outubro, onde participou da categoria Mini.

Possuindo as categorias Baby, Mini e Pre Teen, o evento trouxe várias atividades, entre elas jantares temáticos: especial e italiano, fotos oficiais, ensaios, diversão no parque aquático, show de talentos, além dos trajes típicos e de gala.

Angelina, mesmo tão nova já possui várias premiações, sendo ela ganhadora do Miss Mini Piauí, edição 2020 e 2021. A criança já participou de diversos ensaios fotográficos e desfiles, não só regionais, como nacionais. Sendo atualmente ganhadora de um concurso internacional.

A realização do concurso Mini Word 2021 ocorreu em Punta Cana (Foto: Reprodução)A realização do concurso Mini Word 2021 ocorreu em Punta Cana (Foto: Reprodução)

Com o foco e ajuda de sua família, a modelo mirim busca percorrer uma grande carreira, trazendo mais conquistas profissionais e sendo um encanto em todos os concursos em que participa.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS