Connect with us

ENTRETENIMENTO

PICOS | Terapia do Riso traz show com Hiran Delmar

Publicado

em

O projeto Terapia do Riso traz a Picos mais um grande show de humor. O espetáculo protagonizado por Hiran Delmar “O Coxinha” promete ser um grande sucesso.

O evento acontecerá no sábado, 18, no Ciranda Espaço de Cultura e Lazer, às 22h00, e contará com o show do cantor Denilton Júnior com o melhor da Música Popular Brasileira.

Informações e vendas no Mek-Livraria e Papelaria, Lanchonete Coisa Nossa, Drogaria Nossa Senhora das Graças e pelos telefones: (89)9 99834022 – (89) 9 94051274 – (86) 9 99556444


(Foto: Reprodução)

Perfil

Hiran Delmar é cearense de nascimento e é um apaixonado pelo Ceará. É um humorista bem conhecido e tem uma carreira de muito sucesso. Versátil, é possuidor de uma incrível capacidade de imitar Pessoas e Personagens.  Imita com desenvoltura, pessoas famosas e pessoas comuns. Criou mais de cinquenta personagens e todos fazem sucesso nos seus shows, entre eles, Coxinha, Isaías, Bebel Do Jereissati, Zunim Zoião, Bia Sflait.

Ele é um artista completo. Cria, ele mesmo, seus Personagens e Tipos, assim como seus roteiros e suas estórias. Discípulo fiel do Humor de Chico Anísio cuida do seu trabalho com esmero e  o mais importante pra ele é promover humor da melhor forma, sempre arrancando gargalhadas do seu fiel público, usando situações jocosas do Brasil e do dia-a-dia de personagens comuns que nos cercam.

Publicidade

Seu programa “Autarquias Do Humor” é transmitido do Ceará, para várias capitais, através da sua própria produtora, a “Hd Produção”. No Piauí  o seu Programa é transmitido pela TV Meio Norte. Considerado um dos mais conceituados humoristas do Brasil, ganhou por três vezes o prêmio de melhor humorista do Ceará. É carinhosamente chamado pelos fãs, de Chico Anísio dos Bonecos.

Fonte: Picos40Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS