Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeito de Campo Grande anuncia atrações da festa de aniversário da cidade

Publicado

em

[ad#336×280]O município de Campo Grande do Piauí completa neste mês de janeiro, 21 anos de emancipação política. Para comemorar a importante data com a população, o governo municipal prepara uma vasta programação com diversas atividades.

Nesta segunda-feira, 05, o prefeito Francisco José Bezerra, o Dr. Tico, como é conhecido, anunciou duas grandes atrações para a festa do aniversário, considerado ponto alto da programação. Os shows de forró acontecem no dia 26 de janeiro com o cantor e compositor Dorgival Dantas, e Iohannes e o Forró do Imperador.

http://diariodoforro.com.br/wp-content/uploads/2012/09/capa_dorgival_dantas.jpg

http://www.jujubapoeta.com.br/web/wp-content/plugins/s3slider-plugin/files/24_s.jpeg

Além da festa, outras atividades prometem movimentar o município. A programação completa do evento será divulgada em breve pelo governo municipal. A exemplo de outros anos, a expectativa é que um grande público do município e de toda a região prestigie as comemorações do aniversário do município, que já é parte do calendário regional de grandes eventos do Piauí.

Histórico
Em 2006, o evento teve show com a Banda Tropicália; em 2007 foi a vez da Banda Saia Rodada; em 2008 a atração foi Garota Safada; em 2009 foi Forró do Muído; em 2010, a banda Aviões do Forró foi a grande atração; e em 2011, mais uma vez a Banda Garota Safada. Nos anos de 2012 e 2013, o evento não foi realizado. Em 2014, a Banda Desejo de Menina foi a grande atração.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS