Connect with us

ENTRETENIMENTO

Réveillon 2022: 5 lugares para viajar e curtir a virada

Publicado

em

O ano está terminando, em alguns meses, iremos nos despedir de 2021 (ou um 2020 mais extenso, certo?). Com a aceleração da vacinação, muitas pessoas já estão começando a planejar para onde irão viajar na virada do ano para comemorar em grande estilo. Por isso, selecionamos 5 lugares que você precisa conhecer no Réveillon 2022. Confira!

réveillon 2022
Viajar é uma das melhores formas de aproveitar o Réveillon. | Foto: Reprodução/Pexels.

5 LUGARES NO BRASIL PARA VIAJAR NO RÉVEILLON 2022

1. PARATY – RJ

A cidade de Paraty reúne pontos turísticos que irão te surpreender. Se você optar por passar mais dias além do Réveillon 2022, é recomendável conhecer o Centro Histórico, a Praia do Pontal e a Praia do Jabaquara. Além disso, todo turista tem a oportunidade de fazer passeios de carro pela cidade ou também realizar trilhas para explorar a natureza no local.

2PORTO DE GALINHAS – PE

Se você deseja aproveitar o verão no litoral, viajar para Porto de Galinhas pode ser uma ótima opção. Lá, é possível aproveitar belíssimas praias e também curtir em grande estilo os passeios de buggy. Além disso, se preferir por locais mais tranquilos, você também pode conhecer as piscinas naturais que trarão bons momentos de descanso.

3. CAMPOS DO JORDÃO – SP

Apesar de ser mais visitada durante o inverno, Campos do Jordão pode ser o seu destino caso prefira por locais menos movimentados. Conhecido pelas “casas europeias”, o município de São Paulo apresenta ótimos passeios como Amantikir, o Bosque do Silêncio e o Morro do Elefante. Além disso, é possível aproveitar as fábricas de chocolate que são tão famosas na região.

4. SÃO MIGUEL DOS MILAGRES – AL

Um paraíso no Nordeste! São Miguel dos Milagres é um cenário encantador para quem ama passar as férias no mar. São diversas praias tranquilas que te trarão bons momentos no Réveillon. A Praia do Toque e a Praia do Riacho são alguns dos destaques da cidade nordestina. 

5. RIO DE JANEIRO -RJ

 A cidade maravilhosa é um dos maiores destinos turísticos dos brasileiros e estrangeiros na virada do ano. O Rio de Janeiro reúne diversas atrações que farão você permanecer alguns dias depois do Réveillon. O Cristo Redentor, a Praia de Copacabana, o Pão de Açúcar e o Arco da Lapa são alguns pontos que você pode visitar para aproveitar ao máximo o Rio.

Publicidade

Por isso, se você não quer deixar de aproveitar o Réveillon 2022, já comece a se organizar para viajar e fazer uma visita a um desses lugares para celebrar em grande estilo!

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala Universidades!

Facebook

MAIS ACESSADAS