Connect with us

ESPORTES

4 de Julho recebe Cuiabá-MT em ‘Jogo milionário’ pela Copa do Brasil

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira (15) acontece o jogo entre 4 de Julho x Cuiabá-MT pela 2ª fase da Copa do Brasil. A partida será às 19h, o Lindolfo Monteiro e em caso de empate no tempo normal a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar garante R$ 1,7 milhões nos cofres para o decorrer da temporada. O Cuiabá chegou em Teresina há três dias e realizou dois treinos no palco da partida. O 4 de Julho também veio para capital com antecedência.

O técnico do time Mato-grossense mostrou respeito pelos piauienses e o peso do jogo único. “Um jogo difícil, um time que a gente viu várias jogadas bem trabalhadas, de velocidade e muitos gols trabalhados, gols bonitos até. Vamos ter que ter muita atenção na nossa parte defensiva e vamos explorar alguns pontos que vimos nos vídeos e passamos para os jogadores que vão ser importantes para nossa vitória. Como eu falei é um jogo de fase, não tem outro então é foco total como se fosse uma final”, disse Valentim técnico do Cuiabá-MT.

O 4 de Julho deve ter o retorno do volante Vitor Recife que não esteve em campo nos dois últimos jogos devido uma tendinite e a duvida é o atacante Dudu Beberibe. O técnico Colorado, Flávio Araújo, destaca que será o jogo mais difícil da temporada e que o favoritismo está do lado adversário, mas não impede os piauienses de tentar surpreender. Flávio também fala dos valores financeiros que podem mudar a vida do clube já pensando em 2021.

“O Cuiabá é um time que está na Série A e tem uma base estruturada de três anos. O favoritismo está do lado deles, mas isso não nos impedi de tentar surpreender e brigar para chegar até a 3ª fase. Além do apoio para o clube já para o próximo ano né? e a projeção do time que fez uma coisa inédita que foi passar da primeira para segunda fase da Copa do Brasil é fundamental na história do 4 de Julho”, disse Flávio Araújo.

O jogo entre 4 de Julho x Cuiabá-MT pela 2ª fase da Copa do Brasil acontece hoje (15), às 19h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. Se o jogo encerrar em empate no tempo normal vai para as cobranças de pênaltis.

Publicidade

Pâmella Maranhão
[email protected]

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS