Connect with us

ESPORTES

SEP empata com Altos e segue sem vencer no Piauiense

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) empatou com a Associação Atlética de Altos pelo placar de 1 a 1 na tarde desta quarta-feira, 14, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. Os gols do jogo foram marcados por Lázaro Zoppi para o time picoense e Lucas Campos para o Altos. Com o empate o Zangão segue sem vencer nenhuma partida no campeonato estadual, onde ocupa a lanterna da competição.

O jogo 

Mesmo com o gramado encharcado, a partida começou animada e logo aos dois minutos, o Picos abriu o placar com o atacante uruguaio Lázaro Zoppi, a partir de então, o Altos começou a pressionar e empatou aos seis minutos com Lucas Campos. Após o gol de empate, o Altos começou a comandar as jogadas ofensivas. Após primeiro tempo animado, o segundo tempo começou sem muita empolgação, o que mudou aos 12 minutos da etapa final, quando o atacante Rhuann, do Picos, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Altos pressionou, finalizou com perigo, mas o goleiro Diego estava em grande tarde e manteve o 1 a 1.

Escalações

O técnico do Picos, Washington Luiz mandou a campo os seguintes jogadores: Diego, Jefferson, Cris, Marcondi, Wesley; Guidio, Idevam, Lázaro; Rhuann, Junior Juazeiro e Raphael Freitas. No segundo tempo entraram Ribeiro e Caíque.

Publicidade

Já o técnico do Altos, Fernando Tonet, entrou em campo com Mondragon, Dudu Gago, Leandro Amorim,Rafael Araújo, Tiaguinho; Dos Santos, Jorginho, Roger Gaúcho; Klenisson, Lucas Campos e Manoel.

Arbitragem

O partida foi apitada pelo árbitro Antônio Francisco Cordeiro de Paula, auxiliado pelos assistentes Alisson Lima Damasceno e Raimundo David dos Reis Alves e pelo quarto árbitro Rafael Augusto Oliveira Silva.

Próximo confronto 

A próxima partida do Zangão no Campeonato Piauiense acontece no próximo sábado, 17, às 15h45 no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos, contra o atual líder da competição, o Parnahyba.

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS