Connect with us

ESPORTES

Brasil perde de 3 a 1 contra Venezuela, mas garante vaga na final

Publicado

em

O Brasil sofreu uma derrota por 3 a 1 para a Venezuela na última rodada do Grupo A do Pré-Olímpico, onde Alexander marcou o único gol de honra para a Seleção Brasileira. Apesar da derrota, o Brasil avançou para o quadrangular final em primeiro lugar, totalizando 9 pontos, mas perdendo a invencibilidade na competição. A Venezuela, com 8 pontos, também assegurou sua vaga no próximo estágio.

Enfrentando a partida já classificado, o técnico Ramon Menezes optou por preservar os titulares, formando uma equipe predominantemente reserva. Em contrapartida, a Venezuela buscava a classificação e demonstrou seriedade em campo, controlando o jogo desde o início. 

Segovia marcou dois gols nos primeiros 30 minutos, enquanto Rikelme anotou contra. Na segunda etapa, mesmo com a entrada de titulares como Endrick e Marlon Gomes, a Venezuela ampliou com mais um gol de Rikelme, enquanto o Brasil descontou com um belo gol de Alexander nos minutos finais.

O próximo desafio do Brasil será na segunda-feira (5) no início do quadrangular final, enfrentando o segundo colocado do Grupo B, que pode ser Argentina ou Paraguai, ambos já classificados. A definição ocorrerá na sexta-feira (2), com Argentina enfrentando o Uruguai e o Paraguai encarando o Chile, ambos os jogos às 20h.

Publicidade

Fonte: Meio Norte / Foto: Joilson Marconne/CBF

Facebook

MAIS ACESSADAS