Connect with us

Alagoinha do Piauí

Jogo beneficente é realizado em Alagoinha do Piauí

Publicado

em

O Estádio Municipal Cícero Alves de Brito recebeu na tarde desta quinta-feira (20) os times Amigos de Bismarkis e Amigos de Cícero Alberto. As duas equipes se enfrentaram na estréia do gramado instalado durante a construção do estádio. A partida de futebol realizada enter amigos tem como objetivo arrecadar alimentos para as famílias carentes de Alagoinha.

O evento esportivo é realizado com apoio da Prefeitura Municipal que a frente o prefeito Jorismar Rocha por meio do Departamento de Esportes, na direção de Bismarkis Sá.

Em campo as duas equipes mostraram equilíbrio no jogo amistoso e empataram em 3 a 3. Encerrando a partida com placar igual, a decisão do jogo foi para as penalidades máximas e a equipe do Amigos de Cícero Alberto levou a melhor vencendo o adversário por 5 a 4.

Autoridades municipais marcaram presença no amistoso de estreia do gramado. Entre elas, estava o secretário de Administração, Flávio Rocha, que destacou que a população conta agora com um estádio propício para jogos em torneios e campeonatos.

“É uma satisfação enorme para a população porque agora contamos com um estádio gramado em boas condições de uso que dará a juventude de Alagoinha um local próprio para suas atividades esportivas  e esperamos que agrade toda juventude e toda população do município”, disse o secretário.

Publicidade

O prefeito Jorismar Rocha também marcou presença no jogo.

“Temos um jogo que marca a primeira partida no estádio gramado e é uma realização para os desportistas de Alagoinha onde fizemos um pedido que fosse arrecadado um quilo de alimento para doações às famílias carentes do nosso município”

Idealizador do evento esportivo, o diretor do Departamento de Esportes, Bismarkis Sá, disse que se concretiza o sonho de ter um estádio.

“Realizamos um sonho em ter um estádio em nosso município. Ficamos muito felizes em participarmos desse projeto e agradecemos ao prefeito por ter dado esse grande apoio. Tivemos a ideia de juntar os jogadores daqui para fazermos esse jogo beneficente arrecadando alimentos para serem doados à pessoas mais carentes”, destacou o diretor.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS