Connect with us

ESPORTES

Piauiense estreia com a seleção feminina sub-17 em torneio na África do Sul

Publicado

em

Com a volante Júlia Beatriz entre as convocadas, a seleção brasileira feminina sub-17 de futebol estreia nesta quarta-feira (18), nos BRICS Games 2018, que acontecem em Joanesburgo, África do Sul. Será a primeira competição da piauiense com a camisa do Brasil.

O torneio envolve países do grupo de cooperação política que formam a sigla BRICS: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

A estreia da seleção feminina será às 11h (horário de Brasília), contra a China. Os jogos acontecerão no estádio Dobsonville, que foi usado para treinamento de seleções masculinas na Copa do Mundo de 2010.

Júlia Beatriz foi um dos destaques do Tiradentes na Série A2 do Brasileirão 2018 – era titular entre as adultas. O técnico Luizão convocou a jovem pela primeira vez no final de maio, para treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), no mês de junho.

Na seleção sub-17, ela participa de várias etapas de treinamento de olho na Copa do Mundo da categoria, que será disputada em novembro e dezembro, no Uruguai. Para o torneio na África do Sul, a piauiense começou os treinos na Granja Comary no dia 8 deste mês.A

Publicidade

Fonte: Cidade Verde/ Foto: Fábio Lima

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS