Connect with us

ESPORTES

São Paulo aumenta drama do Vitória e mantém caça ao Cruzeiro

Publicado

em

O São Paulo continua sonhando com o título brasileiro. Após muita polêmica sobre a escalação ou não de titulares neste domingo por causa do desgaste após a Sul-Americana, a equipe paulista poupou alguns destaques, como Kaká e Alan Kardec, mas mesmo assim conseguiu difícil triunfo sobre o Vitória no Barradão pela 33ª rodada. Em duelo animado, o time tricolor fez 2 a 1 para seguir pressionando o líder Cruzeiro e aumentar o desespero do time baiano no Brasileiro.

Vice-líder, a equipe paulista ainda aguarda para saber a quantos pontos ficará do líder Cruzeiro, que tem 64 pontos. Atualmente a diferença é de dois, mas os cruzeirenses jogam nesta noite contra o Criciúma no Mineirão. Por outro lado, o time rubro-negro é a primeira equipe na zona de rebaixamento, com 34 pontos, a dois do primeiro clube fora, a Chapecoense.

GRÊMIO BATE O INTER
O domingo não poderia ter sido melhor para o Grêmio: logo contra o Internacional, o time tricolor conseguiu uma vitória tripla pelo Campeonato Brasileiro. A goleada por 4 a 1 foi importante porque assim o Grêmio superou o Inter na tabela, entrou no G-4 e ainda encerrou um jejum incômodo, que já durava dois anos. A partida ainda teve uma confusão no final, com muito bate-boca, mas sem graves consequências.

FIGUEIRENSE DERROTA A CHAPECOENSE
Com um golaço de letra feito por Marcão, o Figueirense conseguiu um importantíssimo resultado na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro: venceu o clássico catarinense contra a Chapecoense por 1 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento à Série B da competição. De quebra, transferiu ao rival regional a pressão sofrida, ao levar a melhor no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

FLAMENGO EMPATA COM SPORT
Quatro dias após a traumática eliminação nas semifinais da Copa do Brasil para o Atlético-MG, o Flamengo voltou a sofrer gols no fim e deixou escapar uma vitória que parecia certa contra o Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco.

Publicidade

O time de Recife perdia por 2 a 0 quando fez dois gols em três minutos, com Danilo, aos 43, e Mike, aos 46 do segundo tempo. Ambas as equipes ainda não se livraram do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Confira a classificação

tabe.png

Fonte:  Terra  e UOL

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS