Connect with us

GERAL

Agespisa empossa novos membros para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio

Publicado

em

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Agespisa de Teresina deu posse na manhã desta segunda-feira (25) aos seus novos membros, eleitos para a gestão 2024/2025.

Ao todo, são 18 representantes titulares eleitos pelo conjunto dos servidores da companhia, sendo 17 representantes dos empregados e um representante do empregador, conforme Portaria nº 45/2022-DIPRE/Agespisa, de 27 de dezembro de 2022.

A superintendente de Desenvolvimento Administrativo, Silvania Carvalho, representou a diretoria da empresa na cerimônia, empossando os novos integrantes da comissão. O superintendente de Negócios, Paulo Roberto Couto, também marcou presença na posse.

No evento, foi oficializado o nome do colaborador Antônio Airton de Sousa Martins como novo presidente da CIPA. Já o colaborador Paulo Henrique Lustosa foi escolhido pelos membros como vice-presidente.

“Todos os novos cipeiros têm interesse na melhoria da qualidade de vida dos colaboradores e força de vontade para enfrentar os desafios. Colocamos a gestão anterior à total disposição da nova gestão para ajudar no que for possível”, afirmou a psicóloga Amparo Maria da Silva, que está deixando o cargo de presidente da comissão. 

A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças laborais, buscando a preservação da vida e promoção da saúde do trabalhador, conforme assegura a NR5, Norma Regulamentadora 5 do Ministério do Trabalho.

Fotos

Fonte: Agespisa

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS