Connect with us

GERAL

Universidade Estadual do Piauí abre 40 vagas para curso de alemão

Publicado

em

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Campus Poeta Torquato Neto, está com as inscrições abertas para o curso de alemão. São oferecidas 40 vagas para o primeiro semestre letivo de 2015, com início previsto para o dia 16 de março. O curso é gratuito e dividido em oito módulos, duração total de quatro anos.

As fichas de inscrições serão distribuídas do campus em Teresina, no posto do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), no horário de 8h às 13h30, nos dias 23 a 27 de fevereiro. Elas deverão ser entregues até o dia 2 de março, no referido posto de inscrição.

As vagas são para professor, pesquisador, estudantes e funcionários da instituição e comunidade. Durante a matrícula, os interessados devem apresentar as cópias dos documentos de: cadastro de pessoa física (CPF), registro geral e comprovante de residência.

A oportunidade faz parte do Cursos Livres de Extensão em Língua Estrangeira, oferecido pelo Programa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Capes-Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), de Assistente de Ensino de Língua Alemã para Projetos Institucionais (GTA).

 

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS