Connect with us

GERAL

Cantora Amanda Wanessa deixa a UTI após mais de dois meses internada

Publicado

em

Após dois meses internada na UTI, a cantora gospel Amanda Wanessa foi transferida para um quarto no Real Hospital Português, no Centro do Recife (PE). Em uma mensagem com os dizeres “o processo é lento”, a família fez o comunicado no Instagram, nesta quinta-feira (25/3).

Acreditando na evolução da cantora, os familiares ainda disseram no post: “A cada momento experimentamos a graça e misericórdia de Deus. Cremos. Por isso, entregamos nossa aflição, dúvidas, anseios e escolhemos Confiar. Confiar em Seu tempo e em Sua vontade. O tempo não é nosso. E a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável”.

“Por isso, celebramos diariamente cada evolução da nossa Amanda Wanessa (que segue internada no Real Hospital Português e já foi transferida para um apartamento)”, acrescentou a família.

Relembre

Amanda sofreu um acidente, no mês de janeiro, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Ela estava dirigindo um carro na PE-060, próximo à entrada de Carneiros e teria batido em um caminhão carregado com tijolos. Outro caminhão também se envolveu no acidente.

 

Publicidade

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS