Connect with us

GERAL

Colisão deixa três pessoas mortas na PI-115

Publicado

em

Uma colisão tipo frontal entre uma moto e um veículo modelo Mitsubishi L-200 Triton, deixou três vítimas fatal. O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (08/01), na PI-115, na altura da comunidade Café do Vento, no zona rural de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina).

As vítimas foram identificadas como sendo pedreiro Raimundo Nonato, que pilotava a moto, e voltava da casa dos pais na comunidade Bem Bom na companhia de mais duas mulheres, identificadas por Silvana e Isa. Os três morreram na hora.

Ninguém sabe dizer, de fato, como aconteceu a tragédia. Algumas testemunhas ainda tentaram explicar dizendo que motociclista viajava na contra mão quando se chocou com a L-200, com placa de de Castelo do Piauí. O carro, segundo relatos, teria tentado desviar entrando na contra mão e o motoqueiro foi no mesmo sentido.

A versão é muito inconsistente já que ninguém sabe dizer, sequer, o motivo do pedreiro está andando na via contrária. Buracos na pista pode ter sido a causa do acidente. O local é uma curva. O veículo colheu a moto na via dela e o condutor evadiu-se do local.

Os três corpos foram levados pela Polícia Civil para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. Segundo populares, Nonato residia no Bairro Matadouro e as duas mulheres no Bairro Fripisa.

Publicidade

 

Fonte: com informações e fotos do CampoMaiorEmFoco

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS