Connect with us

GERAL

Coronel Roberto Filho representa Comandante Geral da PM do Maranhão em reunião sobre construção do complexo de segurança pública do povoado Atins

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira (20), o Coronel Roberto Filho, Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), representando o Comodamente Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Emerson Bezerra, participou da segunda reunião para a construção do complexo de segurança pública do povoado Atins, em Barreirinhas.

A reunião foi presidida pelo secretário de Infraestrutura do estado do Maranhão, Aparício Bandeira, e teve como objetivo discutir questões voltadas para a infraestrutura e logística, pontos que serão necessários para a efetivação do projeto.

Além do secretário também estiveram presentes na reunião a secretária de Turismo do Estado do Maranhão, Socorro Araújo e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Célio Roberto.

Nas discussões foram reafirmadas a construção de heliponto, atacadouros para lanchas e melhorias infraestruturais para atender à população local e os turistas que visitam o município.

Durante o evento, o Coronel Roberto Filho agradeceu a oportunidade de representar o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão e destacou a importância da efetivação do complexo em um dos destinos turísticos mais procurados do estado.

De acordo com o comandante do referido batalhão, o policiamento preventivo em Atins é realizado diuturnamente pelos policias do 2° BPTur, seguindo as diretrizes do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Emerson Bezerra e do Comandante de Posicionamento Especializado, Coronel Harlan.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS