Connect with us

Fronteiras

Em Fronteiras, UESPI forma 13 alunos em matemática; Veja fotos!

Publicado

em

Os concludentes 2017.2 do curso de Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Estadual do Piauí-UESPI, Campus de Fronteiras-PI, colaram grau na noite desta segunda-feira (18).

A concorrida cerimônia de Colação de Grau aconteceu no clube Recreativo de Fronteiras e foi presidida pelo Pró-Reitor de extensão, assuntos estudantis e comunitários da UESPI, Professor Doutor Raimundo Dutra de Araújo.

O ato solene de colação de grau foi  organizado pela Universidade Estadual do Piauí, contando com o coordenador geral do parfor/UESPI, Professor especialista Marivaldo de oliveira; Coordenadora adjunta do Parfor/UESPI, professora doutora, Elizabeth Mary, Diretora do núcleo da UESPI em Fronteiras e coordenadora local do Parfor, professora especialista Maria Das Graças; Coordenadores do curso, professor Mestre Juarez e o professor especialista Raimundo Nonato; paraninfa da turma, Virgínia Célia; patronos e patronesses da turma, prefeita municipal de Fronteiras, Maria José; prefeito municipal de Alegrete, Márcio William; Manoel Juraci; vice-prefeita de Alegrete, Hermilinda de Carvalho; secretária de educação de Fronteiras, Verônica Maria.

Homenageados

A turma de formandos de Matemática pela UESPI- Fronteiras-PI decidiu homenagear os professores Antônio Veimar da Silva, Eliane de Amorim Rodrigues e Patric Devyd Gomes Vieira.

Publicidade

Formandos

Adriano Silva Santos, Adinete Nascimento Carvalho Serra, Conceição de Maria Alencar Pereira, Elmara Cristina Pereira Alvez Assunção, Iara Clécia Dias de Menezes, Isadora Alencar Siqueira, José Rogério da Luz Barbosa, Juarez dos Santos Silva, Luzia Eufênes de Sousa Oliveira, Maria Aparecida Dias Macedo, Pedro da Silva Rodrigues, Valdênia Francisca da Silva e Valmir Bezerra.

Os formandos em Licenciatura Plena em Matemática, turma: ‘Valmir Bezerra Feitosa”, escolheu a formanda Valdênia Francisca da Silva para proferir o juramento.

“Juro perante esta assembleia, invocando a proteção de Deus, que no exercício de minha profissão de matemático, quer no magistério, quer na pesquisa, dedicar-me-ei à procura e a transmissão da verdade, atuarei em benefício da dignidade humana e serei fiel aos compromissos de competência profissional e honestidade pessoal em favor da comunidade a que hei de servir. Assim prometo”.

Veja fotos!




Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS