Connect with us

GERAL

Empresário Walber Spíndola morre aos 70 anos vítima da Covid-19

Publicado

em

Faleceu no domingo (10), Walber Spíndola Rodrigues, 70 anos, vítima de complicações da Covid-19. Walber era empresário e natural do município de Campo Maior. Ele estava internado há cerca de 10 dias em um hospital particular em Teresina. 

O empresário era casado com Maria das Dores Félix, irmã do atual prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, e deixa quatro filhos.

A prefeitura de Campo Maior, emitiu uma nota de pesar:

“A prefeitura Municipal de Campo Maior, através de toda a sua gestão, vem a público lamentar a morte do empresário campomaiorense Walber Spíndola, vítima de COVID-19. Walber Spíndola, que era casado com a irmã do prefeito Joãozinho Félix, Maria das Dores, estava internado em um hospital de Teresina há cerca de dez dias. Pedimos a Deus que em sua infinita misericórdia receba nosso irmão para que encontre o descanso eterno.”

O Sr. Walber Spíndola Rodrigues, deixa a esposa Sra. Maria das Dores , 4 filhos, 6 netos  e será sempre lembrado por sua determinação e dedicação à família.

Publicidade

O sepultamento será realizado na cidade de Campo Maior.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí solidariza-se com a dor do Defensor Público Alessandro Andrade Spíndola, ao tempo em que se coloca à disposição para o que se fizer necessário.

Erisvaldo Marques dos Reis
Defensor Público Geral do Estado do Piauí

Foto: Reprodução/Facebook

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS