Connect with us

POLÍCIA

Criminosos tentam matar empresário dentro de loja no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Bruno, sofreu uma tentativa de homicídio, no fim da tarde de sábado (19), no Residencial Francisca Trindade, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo foi apurado, a vítima estava em sua loja, quando foi surpreendida por dois indivíduos armados, que efetuaram vários disparos.

Bruno foi atingido por pelo menos quatro tiros. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Mariano Castelo Branco, que fica na região e em seguida, transferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo informações do cabo Gonçalo, Bruno estava estável, apesar dos ferimentos e deve passar por uma avaliação médica para saber da necessidade de intervenção cirúrgica.

“Um jovem chamado Bruno chegou aqui no hospital alvejado com quatro disparos de arma de fogo. Um elemento entrou na loja dele e efetuou os disparos. Ele está bem, vai ser encaminhado para o HUT para passar por avaliação médica para saber da necessidade de cirurgia”, disse o cabo.

Publicidade

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS