Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso por tentativa de homicídio na zona rural de Francisco Macedo

Publicado

em

Na manhã deste domingo, 24 de março, por volta das 06h30, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Francisco Macedo, foi alertada via copom sobre uma tentativa de homicídio na localidade Aldeias, zona rural do município.

De acordo com informações recebidas, um homem identificado como J.F. D. C. foi atingido por um disparo de arma de fogo por volta das 03h30, mas conseguiu escapar com ferimentos leves após ser surpreendido por um indivíduo na mata ao redor de sua casa.

A polícia identificou o suspeito como A. L. F. D. N. e, com o apoio do comando de Alegrete, conseguiu localizá-lo em uma residência em Vila Nova do Piauí. Durante o interrogatório, A. L. F. D. N. confessou ser o autor dos disparos e admitiu também ter cometido um homicídio há cerca de um mês em Araripina, Pernambuco.

O acusado, A. L. F. D. N., apontou J. N., um comerciante local, como o mandante do crime, alegando uma dívida pendente de aproximadamente R$ 55.000,00 referente à compra de um imóvel. Como prova do plano, o suspeito apresentou mensagens de celular trocadas com J. N.

A polícia encontrou a moto utilizada no crime na casa da irmã do suspeito em Marcolândia. A. L. F. D. N. confessou ter entregue a arma do crime, um revólver calibre .38, para J. N.

Publicidade

Diante dos fatos, tanto a vítima quanto o autor foram encaminhados à delegacia regional de polícia civil da cidade de Jaicós, juntamente com os itens apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.

Facebook

MAIS ACESSADAS